sexta-feira, 15 de julho de 2011

CONHECENDO MASI EU

EU SOU A FABIOLA A DONA DESSE BLOG EU AMO MUITO A MODA PURISSO EU FIS UM BLOG SOBRE A MODA E NAUM SE PREUCUPE POR QUE EU VOU COLOCAR VIDEO SOBRE A MODA MASCULINA E FEMINA  OK EU SOU BEM CRIATIVA E EDUCADA E GENTEIL E GOSTO DE QUEM GOSTA DE MIM OBRIGADO POR TA ENTRANDO NO MEU BLOG EU AMO VCS BEIJOKAS
AMO TODOS VCS

MODELO PROFISSIONAIS

sábado, 4 de junho de 2011

LEGGING MASCULINA USADAS COMO CUECAS. CONFIRA!


É isso mesmo. Agora a moda esta lançando os modelos de legging masculina.
Estam lembrados das ceroulas.
Pois então, é dessa peça de roupas que compõe os pijamas da antiguidade e também as atuais que as leggings masculinas procedem. Mas porque perderam a definição de ceroulas para legging?
As ceroulas eram calças feitas em cotton e com ajustes bem folgado. Aos que aderem os pijamas completos, com camiseta e calça, tem idéia do que se trata essa nova tendência. Porem as leggings já são feitas com tecidos alternativos e com ajustes bem colados, já que detem o conceito de propor conforto, moldando a anatomia masculina.
Diferente dos modelos femininos, que são usados como peças de roupas para sair e etc, as leggings masculinas se limitam a serem usadas como roupas de baixo, especialmente como item de dormir.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

modelos

                          oque  e  modelo ?                          
Um modelo é uma pessoa que disponibiliza a sua imagem para ser registada em fotografia, pintura, escultura ou desenho. Nesse registo, o objectivo não é a pessoa em si nem a sua personalidade, mas sim uma outra personagem mais ou menos definida pelo director de cena, que pode ser um fotógrafo, um pintor, escultor ou mesmo desenhista, para o qual o modelo irá representar.
             fotos de um modeloprofissional                
                                              *_*
              
A sua história começou como costumam começar as histórias de muitas modelos: tinha 13 anos e estava estacionamento em Caracas, a cidade onde nasceu em 1986, quando alguém viu nela uma beleza e um corpo dignos das passarelas e lhe passou um cartão e um convite. Dois anos assinava contrato com a Elite, uma das agências de modelos mais importantes do planeta, a Elite, e a ser finalista do Elite Model Look International de 2001.
O que diferencia a sua história de muitas outras mulheres aspirantes a rainhas de beleza é que Dayana Sabrina Mendoza Moncada já tinha uma carreira internacional quando foi eleita Miss Venezuela em 2007 e Miss Universo em 2008, enquanto a maior parte das participantes nestes concursos vê neles uma plataforma para se lançarem como modelos profissionais.






Aliás, a carreira como modelo quase levou tudo a perder, porque uma publicidade com menos roupa do que o decoro exigido por estes concursos chegou levar a organização  da Miss Universo – cujos direitos pertencem ao magnata americano Donald Trump – a ponderar retirar-lhe a tiara de pedras preciosas que vale 120 mil dólares. Falou mais alto o bom senso, pois a nudez de Dayana nas fotos não se mostra, só se adivinha.
A organização da Miss Universo chamou-lhe “fotos eminentemente artísticas” , que “não contêm qualquer mensagem obscena” e recebeu Dayana de braços abertos no luxuoso apartamento de Nova Iorque, a penthouse da Trump Tower em Manhattan – diferente do andar de classe média da família Mendoza em Caracas, onde partilhava o quarto com a irmã – que divide com a Miss Teen America, Kaitlyn Tarpey, e com a Miss Estados Unidos, Crystal Stewart.
Dayana Mendoza, que no dia 1 de Junho completa 23 anos, vai andar por aí mais algum tempo com o seu sorriso resplendoroso, os seus olhos verdes profundos, os seus 177 centímetros de altura e as suas medidas quase perfeitas.
Uma beleza que a cirurgia estética ajudou a corrigir, nomeadamente através de uma operação ao nariz e um aumento de busto alguns meses antes do concurso Miss Universo. Claudia Moro, a Miss Espanha que concorreu contra Dayana no ano passado no Vietname, chegou a alegar, numa notícia então publicada pela edição digital do El País, que a tiara fora ganha com “muito mais coisas que as operações estéticas”, sem contudo precisar as acusações.
Os pais contaram ao jornal venezuelano El Universal, logo após a vitória da filha, que esta nem sequer pretendia participar no concurso Miss Venezuela e que só a insistência de Osmel Sousa, o organizador, a fez mudar de ideia. E quando mudou disse em casa: “Se entrar no Miss Venezuela, é para ganhar”. E cumpriu.


gente meu nome e fabiola eu sou a dona do blog logo vai ter mais coisas sobre modelos  isso e só o comeso e vai ter videos tambem viu amo vcs venah visitar meu blog mais vezes ..... 

                                   foto minha  

essa sou eu fabiola eu sou gentil educada e criativa com certeza eu sou e gosto de todos que gosta de mim um grande beijo ......

oi eu sou o bili o mascote da fabiola eu amo vcs beijos